Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

DICAS DE COMO FAZER SUA PROGRAMAÇÃO PESSOAL

Tenha sempre cuidado e atenção nas palavras que você vai usar quando for formular as suas programações para que elas não tenham a palavra “não”. O “não” na programação é nulo, por exemplo: Se você quer parar de fumar não pode falar “Eu não quero fumar”, ou seja, se você tirar o “não” da frase vai virar uma afirmativa, “Eu quero fumar”. O subconsciente não decodifica o que é “sim” ou “não”, para ele tudo está armazenado como se fossem apenas informações que você o alimentou, ele não sabe o que é bom ou ruim, positivo ou negativo, essa conotação vai ser dada por você, no seu consciente, através das experiências que você vivenciou e serão usadas conforme sua intenção, ou seja, temos que nos habituar a pensar sempre na afirmativa e como já realizado aquilo que queremos: “Parei de fumar, que ótimo! Essa foi a melhor escolha que eu fiz.” ou “Me sinto melhor e com mais disposição tirando o fumo definitivamente da minha vida.” ou qualquer outra afirmação que você quiser.

Nunca peça coisas que não pode alcançar sozinho, por exemplo: “Quero ganhar na loteria”, isso todo mundo quer, porém não depende do seu esforço pessoal para conseguir. Peça coisas e situações que você possa realizar, tendo a certeza e determinação, que poderá fazer por onde alcançar o que está programando, pois não adiantará nada você fazer todos os dias as afirmativas e ficar esperando que as coisas caiam na sua cabeça.

Não peça no âmbito afetivo uma determinada pessoa, ou seja, não faça afirmativas para atrair determinada pessoa, pois você não sabe se esta pessoa será a melhor escolha para sua caminhada. Peça sempre a pessoa certa para você, porque sempre haverão pessoas certas para nós que necessariamente não são aquelas que nós “achamos” ou “queremos”. Se pedir a melhor pessoa para você, ela aparecerá de onde menos se espera e na hora exata! Tudo está certo.

Temos que ter certeza que o que pedimos é o melhor para nós e que poderemos aceitá-las e vivê-las quando elas se concretizarem. Aquilo que pedimos ou ficamos pensando incansavelmente, UM DIA....... lá no futuro....(que pode ser curto ou muito longo) de um modo ou de outro, e no momento “certo”, se realizará. Por isso devemos ter muito cuidado com o que pedimos, pois pode acontecer que quando o pedido for realizado, no momento em que  estivermos vivendo, a gente nem se lembre, queira ou precise mais daquilo que pedimos  lá........ no passado.
Se houver sabedoria nas escolhas, propósito na transformação interior e movimento para que as coisas aconteçam, com certeza, o Universo irá “conspirar” ao seu favor. Todos nós temos o direito de conquistar tudo de bom e melhor para nossa vida. Pois Somos UMA centelha divina que juntos compomos o UM cósmico, e por isso devemos ser felizes e prósperos em todos os aspectos da nossa vida para nos equipararmos à harmonia Universal.


Antes de começar qualquer afirmativa ou programação, devemos agradecer tudo que temos e o que ainda teremos.
A gratidão é a mola mestra para fazermos um “link” com o Universo. É como abrir um canal de comunicação entre o micro e macro Cosmo, onde a energia emanada pela pessoa que agradece, rompe barreiras invisíveis deixando aberto um portal de fluxo e refluxo de luz que será o caminho onde seus pedidos, junto com a ação de realizá-los, serão concretizados na matéria.

·        Agradeço a Força Cósmica Criadora Universal Superior por TUDO que recebo diariamente. (Devemos agradecer a tudo. Pois mesmo passando por coisas e situações que pensamos serem negativas no momento elas serão positivas no futuro, pois tiraremos o aprendizado necessário dessas vivências para não repetirmos as mesmas ações que nos causaram dor agora).
·        Agradeço por eu ter saúde, amor, paz, harmonia, equilíbrio e prosperidade em todos os setores de minha vida. (Mesmo que não tenhamos alguma coisa ou nada do que estamos agradecendo, devemos ACREDITAR que elas já estão realizadas no plano em que vivemos, pois a programação mental é para isso mesmo, transformar no subconsciente negativo tudo aquilo que queremos realizar positivamente na nossa vida).
·        Agradeço por eu ser perfeito, poder andar, falar, sentir e ver todas as maravilhas da natureza. (Você pode escrever num papel qualquer afirmativa de agradecimento vinda de você mesmo, para depois com o tempo incorporá-la no seu dia a dia como se fosse uma oração pessoal. Tudo isso deve ser feito com muita intenção interna).


Afirmativa para fortalecer o EU INTERIOR

Feche os olhos e inspire, sentindo toda energia positiva entrando em seus pulmões.
Quando expirar pense junto: `` PRESENÇA DIVINA EM MIM´´
Repita a sentença pelo menos TRÊS vezes; UMA ou mais vezes ao dia. (Esse é um exercício que deve ser feito como está escrito)
E depois peça o que deseja.

Celia Freire

Para saber mais sobre o assunto, tirar alguma dúvida ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário