Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

ALGUNS EXEMPLOS DE PROGRAMAÇÃO MENTAL

Todas essas programações são exemplos. Qualquer uma delas pode ser mudada por você mesmo, seguindo as dicas de como fazer uma programação, para que se ajuste exatamente ao que deseja. Elas devem ser repetidas diariamente quantas vezes você quiser. Quanto mais repetí-las melhor, pois criará um hábito, e a mente passará a creditar nessa nova informação, e a transformará na sua verdade até o dia que irá concretizar na matéria. O mais importante de tudo é a intenção, a vontade e acreditar que só você promove as mudanças internas necessárias para um melhor viver.


ATRAIR POSITIVIDADE

“SINTO QUE TUDO DE BOM ACONTECE COMIGO”
Sou uma centelha divina neste Planeta. Estou conectado com o Universo e só atraio coisas, pessoas e situações positivas para mim. Posso ser, fazer e ter tudo aquilo que quero na vida. Eu sou luz, eu sou saúde, eu sou amor, eu sou paz, eu sou próspero em todos os sentidos da minha vida. Eu sou Alegria!


MEDO DE PERDER PESSOAS OU ALGO QUE AINDA ESTAMOS APEGADOS

´´ SEI QUE NADA QUE É MEU POR DIREITO DIVINO SE PERDE´´
Sinto que o medo em relação à perda de (falar o nome da pessoa ou coisa) desaparece cada vez mais dos meus pensamentos.
Visualizo uma fumaça cinzenta saindo da minha mente levando todo esse medo e se desfazendo no ar, enquanto que raios de luzes multicoloridas entram pelo topo de minha cabeça iluminando e descendo até chegar ao meu coração. Esta luz desperta em mim um enorme sentimento de certeza, de segurança e de paz. Vejo-me tranqüilo, e compreendo agora que nada se perde e sim se transforma sempre em algo melhor. Sei que a Força Criadora do Universo está em mim e, aconteça o que acontecer, ela me inspira, orienta, fortalece e protege definitivamente!


PENSAMENTOS NEGATIVOS/ BLOQUEIOS E BARREIRAS

``VEJO UMA LUZ NA MINHA FRENTE COMO UM FAROL ILUMINANDO O MEU CAMINHO, SEMPRE! ´´
Crio uma redoma de luz a minha volta me protegendo, a todo momento, de todas as energias desqualificadas. Sou inatingível às maldades do mundo material e espiritual. Tiro da minha mente todos os pensamentos negativos transformando-os em positivos. Desbloqueio todas as barreiras que me impedem de ver fatos, oportunidades e pessoas positivas, que me conduzirão ao sucesso e a vitória.


ATRAÇÃO MATERIAL

``A FORÇA COSMICA É ABUNDANTE, E TUDO QUE EU DESEJO VEM AO MEU ENCONTRO”
Vejo-me caminhando numa estrada povoada pelas imagens de prosperidade material (pensar no que deseja já realizado) pronta à minha espera. Trabalho agora confiante no sucesso dos meus planos para o futuro. A Riqueza Infinita e tudo o que eu quero vem até mim agora, porque eu desejo, quero e acredito que sou prospera para sempre!


DESLIGAMENTO DE PESSOAS NEGATIVAS

``MINHA CONCENTRAÇÃO AUMENTA CADA DIA MAIS E MAIS´´
Tenho grande poder de controlar minha vida, e de quem entra e sai dela. Dou ordens diretas, claras e firmes a minha mente, transformando e imprimindo no meu inconsciente que sou positivo e estou livre de todas as amarras e pessoas negativas que me prendem de alguma forma. Estou livre! Só atraio quem é bom e quem me faz bem, hoje e sempre .


AUTO-CONFIANÇA

``A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CORAJOSO E OUSO FAZER TUDO AQUILO QUE EU QUERO´´
Sou dono de todo o meu ser. Sou dono da minha mente que obedece ao meu comando. Dirijo minha vida como eu quero. Só eu sei o que é melhor para mim. Sou inteiro e integrado com todas as minhas partes, e por isso, posso materializar com a força da minha vontade, tudo o que eu quero de melhor para ter uma vida plena e segura. Já vejo realizado!


ATRAÇÃO AFETIVA DA PESSOA CERTA

``EU ME AMO COMO SOU, E POSSO AMAR O OUTRO COMO ELE É´´
Estou preparado para conhecer a pessoa certa para mim. Sei que ela existe em algum lugar, e nossas mentes se atraem e se encontram. Crio a imagem dessa pessoa ao meu lado (não visualize ninguém em especial ou com qualidades que você quer e sim a pessoa que de alguma forma vai te ajudar no seu crescimento pessoal do jeito como ela for. Imagine você e essa pessoa juntas em várias situações boas: se abraçando, passeando de mãos dadas, se beijando, conhecendo lugares bonitos, conversando coisas afins, e etc ). A sintonia é perfeita e a harmonia é imediata. Temos atração física e mental. Confiança e lealdade entre nós. Nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos mutuamente aceitando nossas diferenças. Sei que esse encontro é bom para o crescimento dos dois. Já sinto e vejo este desejo materializado. 


BRIGAS EM FAMÍLIA

``COMPREENDO AS PESSOAS COM MUITA FACILIDADE´´
Vejo um imenso campo florido. Coloco em cada beleza da natureza um membro da minha família. Tudo é cor e alegria! Eles estão conversando, rindo, brincando em perfeita harmonia. Pode parecer impossível, mas essa é a imagem que gravo AGORA na minha mente. Minha família é feliz e todos se respeitam com suas diferenças e limites. Crescemos com a troca de nossas experiências e haja o que houver, o amor vai sempre unir e nos manter assim!


CERTEZA

``EU FAÇO PARTE NA EVOLUÇÃO DO MUNDO´´
Sinto que plantei uma semente de CERTEZA E FÉ num solo muito fértil. Está plantada dentro de mim, no meu coração! Ela cresce e cria raízes e já faz parte do meu ser. Tudo que penso e quero de bom para minha vida eu consigo com muita facilidade! Por isso determino (ex: que mudo de emprego, ou passo num concurso ou no vestibular, ou compro o carro ou casa dos meus sonhos, etc...).Sei que já está realizado!

COLEGAS DE TRABALHO

``Onde quer que eu esteja a minha luz brilha na paz e na harmonia”
Estou sempre cercado por uma luz brilhante que protege todo o meu ser. Quando estou no ambiente onde trabalho, essa a luz aumenta e envolve todas as pessoas que trabalham comigo. Elas sentem minha luz e o meu poder pessoal.Me tratam bem, são amigas e cordiais, colaboram comigo e o trabalho rende na medida certa. Com isso todos nós lucramos. É bom estar em harmonia e paz! É gratificante passar esta energia para todos que me cercam.


MUDANÇAS ( CASA/CIDADE/EMPREGO, ETC )

`` Sou parte do ritmo do Universo, e sigo o fluxo das mudanças tranquilamente e com segurança.´´

Vejo uma tela com imagens em movimento. Isso é muito bom! Tudo é movimento! E eu sou movimento! Sinto que minha vida está em constante movimento e que muda sempre para melhor! Confio em mim e na sincronia do Universo. Creio em Deus e agradeço tudo que acontece comigo, porque sei que tudo é para meu bem.  Estou em paz, aceito e confio nessa mudança........
(pensar positivamente em todas as mudanças que estão ou vão acontecer na sua vida, uma de cada vez, como se já estivesse realizada )

Celia Freire

Para saber mais sobre o assunto, tirar alguma dúvida ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário