Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

O QUE É PROGRAMAÇÃO MENTAL E PARA QUE SERVE?

Bem, o assunto é tão extenso que pode-se escrever folhas e folhas sobre ele e talvez não o esgote, pois uma coisa leva a outra e acabaríamos nos desviando do intuito central desse capítulo que é o de mudar a nossa forma pensamento de negativa para positiva.
Conseguindo isso, podemos enxergar de uma forma diferente algumas coisas e situações que vivenciamos no nosso dia a dia e assim mudar nossa conduta para concretizar aquilo que queremos.
A programação mental são apenas frases, feitas na afirmativa, que com a repetição diária e com muita intenção interna criam uma ponte entre o que estamos vivendo no agora com aquilo que desejamos ter ou ser no futuro. Você mesmo pode criar sua afirmativa pessoal dentro daquilo que deseja alcançar tanto no âmbito material e emocional, como na saúde física, mental e espiritual.
Eu costumo sempre falar para as pessoas quando entro nesse assunto, e vocês irão ler isso em outras postagens, que: “Somos animais racionais e por isso pensamos! Pensamos em todos os momentos que estamos conscientes. Então se isso é um fato, porque não pensarmos no positivo?”. É um exercício como outro qualquer, só que em vez de trabalhar os músculos, o espírito, o emocional e tantos outros exercícios que fazemos diariamente para termos um estilo e qualidade de vida melhor; iremos trabalhar a mente para alcançar a forma ideal de um melhor viver      em tudo que precisarmos. É difícil? É, mas não é impossível! Tudo na vida é um hábito. Se nos acostumarmos a pensar positivo vamos atrair tudo e todos que estão vibrando nessa freqüência. É uma questão de estar sempre atento a sua sintonia pessoal para não deixar que entre interferências externas de baixa freqüência e bagunçar sua mente e conseqüentemente sua vida.

Celia Freire

Para saber mais sobre o assunto, tirar alguma dúvida ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Um comentário: