Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

AFIRMATIVA DE PERDÃO AO PRÓXIMO

Depois que você assimilar bem o auto perdão (e não importa se demorar dias, semanas ou meses) aí sim você poderá PERDOAR tudo e todos.
Após fazer o seu trabalho de auto perdão primeiro, você pode incorporar depois o perdão para aquilo que você sentir que deve mandar luz e amor para dar continuidade a sua total liberdade interior. A intenção na prática para o perdão ao próximo é a mesma da que é realizada no auto perdão. Só que aqui em vez de focar o perdão apenas em você; deve-se visualizar algo ou alguém que ainda está imantado no seu campo mental, emocional ou espiritual e diluir lentamente essas amarras. Então quando você se lembrar de alguma coisa ou pessoa que te perturba, ou te fez mal, ou que você não gosta, ou ache que ainda está preso a você; faça essa afirmativa jogando muita luz na situação:

``EU PERDÔO (a pessoa, coisa ou sistuação que você quer se desimantar) PELOS ERROS COMETIDOS NO PASSADO COMIGO´´.

Apenas faça essa afirmativa depois que você se sentir realmente perdoado, equilibrado e forte no seu propósito de amor ao próximo, pois do contrário não surtirá efeito. Caso você ainda sinta alguma resistência ou julgamento interno quando começar a prática do perdão é que ainda não está pronto para isso, ainda. Ninguém pode sentir no outro o que não sente em si mesmo. Diz o ditado que: “Quem quer amar tem que ser amado” e “Quem quer perdoar deve ser perdoado”, só que achamos que o outro que tem que nos amar ou perdoar, quando na realidade somos nós que devemos fazer isso por nós mesmos.

Celia Freire

Para saber mais sobre o assunto, tirar alguma dúvida  ou falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário