Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

O QUE É O FOGO SAGRADO-ALINHAMENTO ENERGÉTICO?

Todos nós somos luz por natureza e temos todas as ferramentas necessárias para sermos inteiros e integrados. Porém com o passar de inúmeras vivências desta e de, talvez, outras vidas vão sendo registradas informações psico-emocionais , positivas ou negativas, dependendo da qualidade da experiência vivida, no nosso campo de energia; construindo corpos energéticos (padrões comportamentais psico-emocionais que funcionam como uma espécie de sub-unidades funcionais de nós mesmos).
Essas vivências, com o passar do tempo, vão criando um sistema de crença; que são conceitos e observações pessoais que norteiam nosso modo de como atuar na vida. Caso as impressões sejam negativas, elas vão trazer desequilíbrios em várias áreas de nossas vidas e até mesmo doenças no nosso corpo (somatização) e mente, impedindo assim um caminhar pleno.
Podemos exemplificar esse conceito se pensarmos numa cebola onde o núcleo fosse nosso campo energético original e que cada casca da cebola, fina ou grossa, fosse um corpo energético criado para nossa defesa, e para continuarmos a viver sem ter que nos lembrar há todo momento dos nossos traumas e situações difíceis que passamos. 
E assim vamos colocando ao nosso redor couraças (inconscientemente) e defesas que nos impedem de vivenciar plenamente nossa vida e nos fazendo repetir sempre os mesmos padrões, que um dia no passado até poderiam ter sido benéficos, mas que agora não servem mais, pois estamos em outra etapa de nossa vida, e temos que evoluir dando um novo significado às nossas experiências.
O Fogo Sagrado – Alinhamento Energético (FS-AE) é um trabalho terapêutico que usa uma “energia de cura” que circula a mais de 40 mil anos neste planeta e que os índios norte americanos (e outros curadores de todos os cantos da Terra) usavam e usam. O Xamanismo.
O AE foi trazido para nossa civilização por um farmacêutico e agrônomo (Aloysio Delgado) que conviveu muitos anos em uma tribo indígena onde após observar as curas profundas realizadas pelos xamãs, aprendeu e vivenciou por um longo tempo esse método de cura.
Quando ele voltou para a nossa sociedade trazendo esse novo conhecimento, ele trabalhava com a energia pura xamânica para realizar as curas, mas isso aqui na nossa sociedade causava muito impacto. 
Foi quando ele conheceu a sensitiva Mônica Oliveira (parceira de Aloysio e fisioterapeuta) e junto com ela foram aos poucos realizando um trabalho mais compreensível para sociedade, durante muitos anos. Após sua morte a Mônica adaptou o trabalho em uma terapia chamada Fogo Sagrado-Alinhamento Energético (FS-AE) para atingir com amorozidade e sem julgamentos qualquer tipo de pessoa. Esse tratamento não tem nenhum cunho religioso ou dogmático. É uma terapia que é realizada por terapeutas que usam, além da energia XAMÂNICA, conceitos como a RESSONÂNCIA, a UNIDADE, a SINCRONICIDADE, a FÍSICA QUANTICA, a PSICOLOGIA, conhecimentos SISTEMICOS e ORIENTAIS.

Para marcar uma consulta ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário