Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

PELO QUE ENTENDI ESSE TRABALHO É DE INCORPORAÇÃO DE ESPIRITOS?
O FS-AE como eu já falei no item “O QUE É O FS-AE” não tem nenhum cunho religioso ou dogmático. É uma TERAPIA que é realizada por um ou dois terapeutas que usam, além da energia xamânica, conceitos como a RESSONÂNCIA, a UNIDADE, a SINCRONICIDADE, a FÍSICA QUANTICA, a PSICOLOGIA, conhecimentos SISTEMICOS e ORIENTAIS e LEITURA ORGANICA.
Não tem nada haver com incorporação de espíritos e sim “canalização” (física quântica) de um corpo energético (pura energia) através de técnicas altamente estudas pelos terapeutas para a realização de um trabalho onde servirão de orientadores para dar uma nova significação a algum fato negativo ocorrido no passado do cliente que ele, as vezes, não tem nenhum registro consciente do que aconteceu. São apenas estudos aplicados de forma terapêutica para a pessoa encontrar seu ponto de equilíbrio e ter condições de mudar padrões que ainda o impedem de um melhor viver.
Até porque nós não trabalhamos com desencarnados e sim com pessoas BEM encarnadas!
PODE-SE MANIPULAR A ENERGIA DO CLIENTE NO ALINHAMENTO ENERGÉTICO (MUDAR O CURSO DO DESTINO)?
Ninguém tem o poder de mudar nada que não queira ser mudado pela própria pessoa, ou seja, tudo que for trabalhado no FS-AE está sendo permitido pelo movimento de cura do cliente. Nada é à toa, e tudo tem sua hora.
Quando uma pessoa quer realmente mudar seu comportamento ou seu caminho, isso será feito mesmo sem ela fazer a terapia do FS-AE, basta ela ter consciência do novo movimento que quer fazer, e fazê-lo. A terapia apenas facilitará mais rapidamente esse processo sem boicotes e interferências mentais (razão), mas nunca manipulará essa mudança; e tudo que for feito ou dito no trabalho é o que ele pode saber agora. Nada que o cliente não possa ainda mexer será visto ou sentido pelos terapeutas, porque tudo no Universo (micro ou macro) tem que ter uma permissão para acontecer; e algo que viole esta lei, está indo contra a corrente de evolução. Então ele pode estar seguro que o que for trabalhado está sendo permitido por ele mesmo e não por alguma manipulação externa.

 O CLIENTE TEM QUE SABER OU FAZER ALGUMA COISA PARA POTENCIALIZAR O TRATAMENTO?

Logo no início do FS-AE quando se está explicando o trabalho, é bom lembrar ao cliente sobre o seu percentual de responsabilidade no trabalho, pois se ele quis estar ali para se tratar, também deve se comprometer com essa sua escolha. Deve tirar o máximo possível da racionalização e ficar atento a tudo que está sendo dito do principio ao fim da seção. Deve tirar as resistências de sua mente abrindo seu coração para ter o máximo de benefício e obter o que o motivou fazer a terapia, sua transformação interna.


DEVE-SE ACONSELHAR O CLIENTE A AGIR DE DETERMINADA MANEIRA APÓS UM OU OUTRO (CANALIZADOR OU DIRIGENTE) TEREM DETERMINADAS REVELAÇÕES? POR QUÊ?

O FS-AE já é o conselheiro. Não são os terapeutas que vão dizer como, quando e onde o cliente vai agir com aquelas informações que ele obteve no trabalho. A sincronicidade e a ressonância do Universo agindo no dia a dia do cliente vão dar a direção exata para ele mexer com o tema do trabalho (já resignificado) e fazer as mudanças que ele achar que são necessárias para um melhor viver. As situações vão aparecer e ele terá seu mantra para o guiar e o fortalecer neste processo. Somente isso basta para o trabalho ter sucesso! Lembrando, outra vez, que o poder pessoal é do cliente e, que nada e ninguém externamente tem esse poder. Por isso o mantra é trazido por ele, pois ninguém sabe o que é melhor para nossa evolução que nosso próprio EU superior.
Para marcar uma consulta ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário