Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

Gostaria de agradecer a todos que colaborarem na participação e divulgação desse blog, pois ele está sendo gerado com muito amor e uma ótima intenção. Estou determinada a jogar minhas sementes em solo fértil, e as pessoas que estiverem na mesma sintonia e freqüência que eu, serão atraídas por ressonância, e todos nós um dia teremos ótimas colheitas. 
Por isso, não se acanhe, mande o que você sabe ou pergunte o que quiser saber, pois dentro das minhas possibilidades responderei, ou encaminharei para o autor do post para responder, ou consultaremos o Universo!
De qualquer jeito tudo que for postado aqui terá que ter uma “permissão” para ser veiculado, caso contrário será retirado ou nem entrará. Peço muito respeito e discernimento para não mandarem nada que vá contra as minhas intenções e as dos membros que participam desse blog. Já tem muita coisa ruim circulando por aí que ta colocando o astral de muita gente para baixo. Temos que levantar essa bola para ela ficar positiva e com muita ALEGRIA!!

Celia Freire

Para saber mais sobre o assunto, tirar alguma dúvida ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado

Um comentário: