Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

OBJETIVO, COMO FUNCIONA E QUEM PODE FAZER O FS-AE:

O objetivo do FS-AE é realizar uma terapia de resignificação (novo significado) física, emocional, mental e energética, para equilibrar, movimentar, transmutar e curar nosso campo energético na tentativa de uma mudança interna onde nos aproximará cada vez mais da nossa essência original. 
Apagando os registros negativos e trazendo uma nova leitura em luz de determinada situação, podemos ver com mais clareza nossos potenciais e talentos, sem o desequilíbrio anterior. Nos leva com segurança para o objetivo de nossa criação.
 Quando nos afastamos muito do nosso eixo aparecem às doenças. O FS-AE vai trabalhar na origem do sintoma da doença, ou seja, num ou mais corpos energéticos que se encontram em desarmonia, transmutando o ocorrido numa época passada e trazendo a cura em vários níveis de nossa vida, agora.
O trabalho terapêutico do FS- AE é realizado por dois terapeutas e um cliente, normalmente em uma hora de seção.
Pode-se fazer também o FS-AE à distância (com o consentimento da pessoa a ser tratada), em crianças, em adolescentes e para relacionamentos em geral. Somente não precisará de autorização, e próprio consentimento, para a realização da terapia no caso de pessoas em coma, crianças menores (que ainda não tem o discernimento da escolha), pessoas que estejam com problemas psicológicos (comprovado sua alienação) e pessoas interditadas que não consigam decidir por si só.
Depois que a pessoa (cliente) for atendida, só poderá retornar e fazer outra seção do FS-AE após completar 3 meses do último tratamento, pois é o prazo mínimo que a pessoa tem para digerir e passar pelas questões que foram tratadas, dando um novo significado e perceber que a cura foi realizada a partir de suas novas decisões sem a repetição dos padrões antigos.

Para marcar uma consulta ou para falar comigo: http://ecleticosmo-um.blogspot.com/2011/09/fale-comigo-para-outras-perguntas-ou.html

Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário