Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

AS ETAPAS DO ATENDIMENTO:

O FS-AE é realizado em quatro etapas. Todas elas na mesma seção, que são:
1ª etapa: A Leitura do campo energético do cliente. Onde os dois terapeutas (canalizador e dirigente), cada um no seu momento, captam do campo energético do cliente: imagens, sensações, odores, cores, sons e etc. Tudo que os terapeutas sentirem nesse momento da leitura,  faz parte do que o cliente está trazendo, com permissão do seu EU superior, para ser curado. E será explicado terapeuticamente, sinalizando o momento físico, mental e emocional que o cliente se encontra. 
Quando a explicação da leitura é finalizada, o cliente dá um feedback de onde, isso ou aquilo, que foi falado pelos terapeutas, na leitura, se encaixam na sua vida e nos seus padrões de comportamento.
2ª etapa: A canalização dos corpos energéticos em desequilíbrio pelo terapeuta canalizador (captação energética de uma camada “doente”, á ser tratada com a autorização do EU superior do cliente). 
Com a orientação do terapeuta dirigente, esse ou esses corpos energéticos são conscientizados e começam a ver, sentir e saber que existem várias maneiras diferentes de se tratar o problema trabalhado. Depois esse corpo energético já consciente, curado e resignificado nesta dimensão é encaminhado para a Dimensão da Consciência Crística (DCC)  , pelo dirigente.
(O DCC é o nome da dimensão Crística onde é realizada a cura quantica, e onde o corpo energético antes “desequilibrado” se torna um “corpo em luz”. Não tem nenhuma conotação religiosa, é apenas mais uma das várias dimensões de luz existentes no Universo onde se realizam saltos quânticos de cura interna. Fazendo uma analogia para esse plano, é como se fosse o hospital onde damos entrada, quando estamos doentes).
3ª etapa: A leitura de cura, pelo canalizador, que depois de encaminhar o corpo energético já tratado, pode visualizar como ele se encontra agora nesse processo de cura na outra dimensão (DCC).
4ª etapa: O mantra. O corpo energético do cliente já transmutado visualiza todo conteúdo trabalhado de sua cura, e através do canalizador, traz numa mensagem do seu corpo em luz que é um mantra (senha) que pode ser uma “palavra chave” ou uma “pequena frase” que auxiliará dando suporte na cura da questão trabalhada no cliente nos meses subseqüentes ao tratamento.
De novo, fazendo uma analogia, podemos dizer que o mantra é o número do “telefone” do médico que o atendeu no hospital (DCC), e que todas as vezes que o paciente precisar fazer uma conexão com ele para reforçar o tratamento que foi feito ou pedir um novo remédio, é só ligar (falar o mantra), que ele orientará a melhor coisa a fazer para dar continuidade à sua cura.
Gosto de explicar que esse mantra está nele (no cliente), para não pensar que vem de fora para salvá-lo (externo), esse mantra é algo que ele mesmo (internamente) trouxe da DCC e que lhe pertence. O poder pessoal É dele, e é esse poder que vai efetuar a sua cura.
A única coisa que o cliente vai ter que fazer como dever de casa é (pelos próximos três meses), falar seu mantra pelo menos duas vezes por dia e todas as vezes que ele perceber que está passando por alguma situação que tem haver com o que foi trabalhado, para evitar o retorno dos antigos padrões já curados. Usar e abusar dos telefonemas (mantras), pois são gratuitos!
Este texto foi confeccionado por Celia Freire e pode ser copiado. Peço apenas que indiquem a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário